Um casal foi encontrado morto dentro de casa no interior de Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina. Laci Aparecida Padilha Mastey, e o marido, Luis Mastey, ambos com 58 anos, foram encontrados sem vida na manhã do último sábado (21), por volta das 8 horas, na casa da família. 6w4w50
A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio.
Laci tinha sinais de golpes de faca pelo corpo, como na perna, tórax e no ombro onde a faca ficou cravada. De acordo com as primeiras análises da Polícia Civel, Luis tinha sinais de que havia tirado a própria vida.
Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Mafra. Policiais foram até o local, ouviram testemunhas, incluindo a pessoa que achou os corpos. Três celulares foram apreendidos e serão analisados pela investigação. Os corpos foram recolhidos pelo IML e periciados.
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Mafra, Cassiano Tibuski, o marido não estava aceitando a separação. A mulher queria que ele saísse de casa, pois, aparentemente, ela já se encontrava em outro relacionamento. Então, ele acabou matando ela a facadas e cometeu suicídio em seguida”, disse Cassiano.
Segundo as informações preliminares, Luis não tinha histórico de violência doméstica.
Comentários: 6o6q12