Um homem foi preso neste domingo (25) em Porto Belo após uma série de crimes cometidos durante um episódio de violência doméstica. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que havia recentemente deixado uma clínica de reabilitação, arrombou a casa da ex-companheira e a ameaçou de morte. 4d6k6l
Ao ser localizado pelas autoridades, o homem resistiu à abordagem, fugiu a pé e chegou a tentar agredir um policial com um tijolo. Durante a perseguição, ele ainda invadiu uma igreja, onde foi contido pelos agentes com o uso de força. Segundo a PM, o suspeito apresentava sinais claros de uso de entorpecentes.
Mesmo após ser preso, ele danificou o compartimento traseiro da viatura policial com chutes e cabeçadas. O homem foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exame de corpo de delito e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema.
A ocorrência foi registrada pelos crimes de ameaça com base na Lei Maria da Penha, resistência à prisão, desobediência e dano ao patrimônio público.
Comentários: 6o6q12