Rádio Canelinha FM - Informação com credibilidade e responsabilidade. 2p4y6v

Domingo, 25 de Maio de 2025

Notícias/Policial 5i2i3y

Homem ataca menino que voltava para casa de academia, em Tijucas hq26

O homem teria agarrado a criança, mordido seu rosto e apertado suas nádegas. 6j2d3v

Homem ataca menino que voltava para casa de academia, em Tijucas
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem 2z3x1b
Máximo 600 caracteres.
enviando

O funcionário de uma empresa localizada na Avenida Valério Gomes, em Tijucas, foi acusado na noite da última quarta-feira (8), de importunar sexualmente uma criança de apenas 11 anos.  52q3k

De acordo com as informações fornecidas pela mãe da vítima, o homem teria agarrado seu filho, mordido seu rosto e apertado suas nádegas. O caso ocorreu no bairro 15 de Novembro.

Ainda de acordo com a mãe, outras denúncias contra o sujeito, pela mesma prática, também estão surgindo. Ele teria cometido o ato contra menores em outras regiões da cidade.

Leia Também:

Os policiais conseguiram a identificação e endereço do suspeito, porém não conseguiram localizá-lo.

Veja o que diz a Polícia Militar sobre o caso: 
A guarnição foi acionada pelo copom, para deslocar até o quartel para atendimento de ocorrência.

A.V.S informou que seu filho chegou em casa, dizendo que um senhor havia lhe apertado as nádegas e lhe dado uma mordida no rosto.

L.G.S.A, 11 anos, informou que estava saindo do treino de taekwondo, na rua Nilo de Oliveira, quando um senhor grisalho lhe chamou, ao chegar perto, o senhor apertou suas nádegas e lhe mordeu o rosto, assustado, a criança afirma que saiu correndo.

A.V.S. descobriu que o masculino trabalhava na empresa A.L. Os policiais foram até a empresa e conversaram com a funcionária.

Essa afirmou que o masculino havia se evadido correndo, pois o pai da criança foi até o local querendo agredir o masculino. Funcionária disse que o pai da criança apontou ao funcionário daquele estabelecimento como autor do delito. A feminina disse que não sabe o nome completo do funcionário, apenas que o setor de RH teria os dados completos.

Foi acionado o Conselho Tutelar, porém a conselheira responsável pelo caso relatou que não havia a necessidade de acompanhar a ocorrência, pois não havia conduzido e a criança não apresentava lesões, apenas solicitou os dados para visita posterior.

A mãe da criança também informou que o masculino tem o nome de F.O.N.M, e que moradores próximos afirmam que há outras denúncias de Assédio por parte do autor.

Diante dos fatos, foi registrada a presente ocorrência, a qual foi devidamente filmada pela câmera policial vinculada.

Comentários: 6o6q12

Veja também 735l6h

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal 2f3r3u

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais! 3l152u

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )